quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Spock ataca !


Esta ai a minha 1º pagina de quadrinhos feita com cartoons, essa pagina foi enviada para o concurso da fnac e realmente ela não teria saido se não fosse a ajuda de varias pessoas, eu agradeço ao meu irmão por ter feito o roteiro, a minha namorada Débee quem me ajudou com a ideia e com a cor ( todos os aplausos para ela !!!!
E claro a minha companheira de quanta academia de artes Mari a qual tambem ficou a madrugada inteira desenhando ao meu lado e ao lado da minha Dézinha !
Segue então a pagina no formato original !

Abraços

2 comentários:

Mari Lucio disse...

Aeeeee Léoooo
Conseguimos terminar e mandar!!!uahuah... O mais difícil já foi!
Ganhar até parece fácil perto do quão penoso foi pra "conceber a obra" uahuahau...
Mas valeu a pena! Ficou Lindão!Moh bom!
Já disse pessoalmente, mas a minha teimosia prefere deixar clara e ratificada a minha opinião a favor de vc desenhando CARTOON! Olha aí! O resultado!... e olha que foi só a primeira!
Parabéns d coração e msm q não dê em nada... Acho que crescemos e amadurecemos pra caramba com a experiência, já valeu.

uahuahua....Só uma ligeira observação: Cuidade com a altura do gancho das calças femininas! uhauah... sua minazinha nerds poderia ser um traveco bem dotado sem problemas com essa calça q passaria despercebido..uahuah

As mãos ficaram muito boas! Todas =D

Boa sorte!
Té mais

Mari Lucio disse...

*Esqueci de agradecer por ter me citado! uahuaha
Valeuuu! \o/